quinta-feira, 5 de julho de 2012

 
' Não que seja errado. Nada disso. É só injusto, me entende? Esse negócio de viver em função do outro, não é nada legal. O que é legal, justo, bonito, é tornar a pessoa parte do seu mundo, e não fazer dela o seu. Mundos, apesar de existir um único, no qual todos nós vivemos, interiormente, há milhares deles. E cada um tem o seu. Há quem tenha vários dentro de si. Essas, são pessoas que constantemente mudam. Sou eu. Quando acho que já tenho em mente algo formado sobre determinado assunto, vem a vida e me mostra outra coisa completamente diferente do que eu havia pensado. Mas essa ideia nunca muda. Eu posso estar com ou sem alguém, tenho em mente, que viver em função do outro, não é ser feliz. Felicidade é outra coisa. Isso aí se chama prisão. Felicidade é dividir o seu mundo com alguém, e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário