quarta-feira, 2 de maio de 2012


' Talvez um dia alguém chegue ao meu coração para não ir embora. Ou simplesmente esse alguém fale um ”Eu te amo” sincero. Em um dia qualquer, talvez apareça o amor da minha vida, e resolva estar comigo pelo resto dos meus dias. Um dia, quem sabe, eu conheça meu ídolo. Quem sabe a sociedade deixe de ser hipócrita. Talvez descubram a cura da AIDS e o elixir da longa vida. Quem sabe as garotas deixem de usar saias na altura do útero e os garotos larguem os anabolizantes. Talvez, um dia, as pessoas deixem de roubar. Talvez, um dia que seja, o ódio deixe de abrigar-se em meu coração. Digo, são apenas possibilidades, pequenas chances. Mas, que eu saiba, ainda não pagamos para sonhar. Devo aproveitar esta promoção.


desconheço a autoria.

2 comentários:

  1. Um dia, talvez, quem sabe. Ah tantas coisas que precisam melhorar né? Tantas, em tudo na vida.
    E, sobre quem esta estará no seu coração, "um dia" você se levantará, vestirá uma roupa qualquer, se esquecerá de pentear o cabelo e sem querer irá tropeçar em uma coisa nova, e talvez essa coisa nova permaneça sempre em sua vida...

    ResponderExcluir
  2. vamos aproveitar a promoção sim!
    vamos sonhar!

    ResponderExcluir