quarta-feira, 7 de março de 2012


' Eu sou toda do avesso. Demorou pra convencer a mim mesma, mas me convenci. Definitivamente, de uma vez por todas, eu me aceitei assim. Tenho maneiras estranhas de demonstrar o que sinto, de um jeito meio torto, diria, mas do meu jeito. Nem sempre sou doce com alguém que gosto. As vezes trato mal, faço descaso. E quando isso acontece, meu caro, é porque eu amo demais. Por isso faço de tudo pra te tratar bem, mas não tem jeito. Acabo te chamando de grosso, imbecil, idiota, chato e tudo mais que as palavras me permitem dizer. É pra ver se eu convenço meu coração, que essa história não tem jeito. Mas coitadinho, ele não se dá conta de que o certo é me ouvir, e fica esperando qualquer reação sua. 



=/

Um comentário:

  1. "Nem sempre sou doce com alguém que gosto."

    mais tua cara, impossível!
    quando baixa pai minininhu então... kkkkkkkkkkk


    tbm te amamos assim, julieta!

    mas se ficar menos braba, a gente gosta mais... kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir