quinta-feira, 30 de janeiro de 2014





' Que os corações estejam abertos para receber todas as surpresas que serão entregues pelas mãos do Senhor do tempo. Deus sabe o momento certo. A gente precisa é saber esperar. Não importa os caminhos obscuros, com fé no coração, não existirão desistências.


Faby Poesias.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014




' Leve na sua memória para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo.


Chico Xavier.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014




' O novo dia chega e com ele um novo sol. Um dia inteirinho a nossa frente para decidir entre as amarras que em nada nos engrandecem ou caminhar livremente em busca de novos sorrisos, novas pessoas, novas histórias, sem o peso de todo desassossego causado por nossos equívocos. Porque na vida a opção é sempre nossa, você elege entre a luz ou a sombra, o choro ou o riso, o laço ou os nós (...)





Vírginia Mello.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

 

' Quero uma dose de paz. E de amor. E de felicidade. E de sonho realizado. Quero pra mim. Quero pra você. Quero pra todo mundo (...)




Feliiiiiz 2014!