quarta-feira, 28 de março de 2012


' Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas
O adversário somos nós mesmos.

segunda-feira, 26 de março de 2012


' O coração da gente fica mais quentinho e a gente gosta mais das pessoas. A coisa que uma pessoa mais precisa na vida é gostar das outras e ser gostada, também.

' É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É... loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.



Recebemos hoje esse texo da nossa amiga Alene Mattos, do blog Letras Tortas.
Super lindo, AMEI!
Maravilhosa semana para tooooods! =D

' E se algum dia, olhando pela janela, os cotovelos apoiados, os dedos segurando um cigarro, eu me questionasse novamente o que seria essa tal felicidade, eu queria muito que a cidade gritasse seu nome.

sexta-feira, 23 de março de 2012

' Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.
Vire meu mundo do avesso.

 
 
' Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já…

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já…

Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava…




Linda demaais essa música!

 
' São nos pequenos (mas grandiosos) gestos que a gente descobre 
quem gosta da gente de verdade. 

' Rever o passado, olhar com olhos calmos pro meu presente e fazer o possível para não ficar pensando no futuro – ao menos nesse futuro daqui alguns anos que ninguém na verdade sabe se chegará. Fecho os olhos e começo a pedir. Não são coisas muito complicadas de serem atendidas. Ao menos eu acho que não. Apenas me concentro em cada rosto que já conheci até hoje e nos sentimentos que tenho por cada uma dessas pessoas. Que não nos faltem bons sentimentos sejam no Natal ou em qualquer dia do Ano Novo que se aproxima. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência pra enfrentar mais trezentos e sessenta e cinco – ou seria trezentos e sessenta e seis? – dias. Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer. Que não nos falte esperança. Que novos amigos cheguem. Que antigos amigos sejam reencontrados. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que músicas de letras e melodias bonitas nos façam suspirar .Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança. Que nos sobre tempo para beber e conversar com os amigos. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir apesar dos pesares. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte e amor.

terça-feira, 20 de março de 2012

' A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada.

' Você me pergunta “sairei do buraco?”. Sairá, sim. Sairá brilhantemente. As coisas agora vão começar a acontecer, é meio tipo ímã, uma coisinha vai magnetizando outra e outra e outra, você vai ver.

segunda-feira, 19 de março de 2012



' Confesso estar sem jeito de pedir um abraço teu, tem coisas que a gente desaprende se não faz. Mas hoje não tem jeito eu preciso estar aqui, lembrei-me do amor que tens por mim .
Durante muito tempo eu busquei seguir a lei, a obediência cega fez refém meu coração, perdido em tantas regras eu não soube te ouvir, aos poucos deixei de ser feliz.
Quanta saudade de ter ver assim tão perto e sem segredos, olhar nos olhos sem temer a luz que mostra os meus defeitos, reconhecer quem sou, reacreditar que posso ser melhor. Teu olhar desperta em mim o desejo de voltar, recomeçar, reaprender a ser amigo sim, que seja assim, do início ao fim.

terça-feira, 13 de março de 2012


' Engole esse coração pequena, e se ama por dentro.





Semana de prova, de ensaios para apresentação de trabalho (madrugaadaaas)
e de preocupação :( 
Espero que tudo se resolva, e melhore!
Frase dedicada a uma pessoa que eu gosto demais.. não sei a autoria!
 

segunda-feira, 12 de março de 2012


' Pessoas não foram feitas pra levar escuridão. Pessoas vieram ao mundo pra irradiar claridade e iluminar o caminho dos demais. Que eu possa ser luz por onde eu passe.



Oi pessoal!
Quando vi essa frase hoje, mandei para uma amiga que está precisando.
Espero que ela, assim como todos, ilumine a vida das pessoas.. que se torne luz!
Que plante o bem, para que colha o bem! 
Estou aqui para o que ela precisar.

#ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!

sexta-feira, 9 de março de 2012

 

' Me fiz de rocha, mas sempre fui flor.


' Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short,camiseta e chinelo.
A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes.
A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal,que nos complete, e vice-versa.

 

' Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.

 
' Amores ardentes se estinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis ralentam. Enfim, tudo muda. Muda o amor. Mudam as pessoas. Muda a família. Só o tempo permanece do mesmo modo: sempre passando.




Novela sensacional! :)

' Não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo. (…) Não enviuve de si mesmo, ninguém morreu.

quinta-feira, 8 de março de 2012


' Amo sorrisos. Tenho pra mim que neles estão contidos uma eterna forma de se sentir feliz. Amo os sorrisos verdadeiros. Por que sorrir - pra mim - é uma coisa séria.

' Estou sentindo que ultimamente minha vida é pra dentro, me descobrindo, tentando encontrar algumas peças perdidas. Tem uma diferença entre estar sozinha e se sentir sozinha. No momento, me sinto. Sei que é só eu pegar o telefone e ligar para alguém da minha família ou algum amigo que eles virão, mas a questão não é essa. Mesmo com alguém junto isso não passaria. Acredito que existem fases, ciclos, começos, recomeços. E acho que estou bem no meio de um deles.
 
' De dentro de mim tirei todos aqueles sentimentos revirados, aquelas lembranças que insistiam em permanecer. De dentro de mim tirei tudo o que me fazia mal e os lancei num poço chamado esquecimento.


' Toda pessoa é sempre as marcas de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense que está.

' Quem gosta tem consideração. Respeito. Carinho. Cuidado. Quem gosta quer ver o outro bem. E tranquilo. E dá apoio. Quem gosta não tem medo de se expor, nem receio de parecer bobo.

' E você percebe que, quem te acalma, também tira teu sossego. Não precisa nem de esforço.

' Não sei se consigo te passar tudo que sinto. E vem misturado com a minha vida, com as minhas pequenas coisas dos últimos tempos.

' Não estou a viver perigosamente. Troque o perigosamente por intensamente, inconsequentemente, apaixonadamente. Não há perigo. O que é perigoso é ficarmos aprisionados naquilo que nos ensinaram como sendo certo e nunca mais nos libertarmos, correndo o risco de não sabermos viver sem um manual de instruções.



 
' Luz, fé, sintonia, para mim, para todos nós




Para as mulher, PARABÉNS PELO NOSSO DIA! :D

quarta-feira, 7 de março de 2012


' Eu sou toda do avesso. Demorou pra convencer a mim mesma, mas me convenci. Definitivamente, de uma vez por todas, eu me aceitei assim. Tenho maneiras estranhas de demonstrar o que sinto, de um jeito meio torto, diria, mas do meu jeito. Nem sempre sou doce com alguém que gosto. As vezes trato mal, faço descaso. E quando isso acontece, meu caro, é porque eu amo demais. Por isso faço de tudo pra te tratar bem, mas não tem jeito. Acabo te chamando de grosso, imbecil, idiota, chato e tudo mais que as palavras me permitem dizer. É pra ver se eu convenço meu coração, que essa história não tem jeito. Mas coitadinho, ele não se dá conta de que o certo é me ouvir, e fica esperando qualquer reação sua. 



=/

terça-feira, 6 de março de 2012



' Meu coração não se cansa de ter esperança, de um dia ser tudo o que quer.


' Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.





Ultimamente, sentindo muita falta da minha avó.
Tô morando na casa dela por esses tempos, e ficar lá
olhar para os lados e vê que ela não está é triste.. :(

segunda-feira, 5 de março de 2012

 
' O meu universo ainda despreza quem não sabe o que quer.




bem assim, ou 8 ou 80!

sexta-feira, 2 de março de 2012


' Pense coisas boas. Faça coisas bonitas. Diga palavras risonhas. Sorria antes do desprezo. Faça circular em sua volta uma porção de sentimentos bons para atraí-los de volta a você.

' Abra o coração. Estique o sorriso. Caminhe de mãos dadas. Enrole os braços em alguém. Coloque o coração pra perdoar. Diga palavras felizes ao acordar. Chore toda mágoa. Chore o mar inteiro. Balance uma criança. Quando se pensa no futuro portas devem ser abertas por dentro, ficar brilhante. Hoje não é dia de arrumar as memórias. Hoje é o dia de começar de novo. Sonhar de novo.

Don't You Remember - Adele




When will I see you again? 
You left with no goodbye, not a single word was said
No final kiss to seal anything
I had no idea of the state we were in.

I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head

But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby please remember me once more.

When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
Cause I often think about where I went wrong
The more I do, the less I know.

But I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head.

But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby please remember me once more.

Ohhhh

I gave you the space so you could breathe,
I kept my distance so you would be free,
I hope that you find the missing piece
To bring you back to me.

Why don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby please remember you used to love me.
When will I see you again
Música linda, e cantora sem comentários!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

 
' Não gosto dessa coisa de comparações. Sei lá sabe, acho que isso de certa forma, rebaixa as pessoas. Comparar duas pessoas é a mesma coisa do que quando você for num restaurante e pedir sorvete de sobremesa. E quando você escolher os dois sabores de sorvete, o garçom te avisar que os dois sabores tem praticamente o mesmo gosto. Você então, irá trocar um dos sabores e, de mão beijada, deixará um para trás. É a mesma coisa que acontece com as pessoas quando você as compara uma com a outra. Um certo alguém, que ouviu dizer que elas são quase iguais, deixará uma de lado e irá optar por somente uma delas. Desse jeito, é bem capaz que uma caia no esquecimento. Por culpa de que? Dessa maldita comparação. Sabe-se lá se alguém também pensa assim. Mas eu acho que cada pessoa tem a sua essência. Você também não acha isso? Por exemplo, você tem um amigo especial que com ele você gosta de conversar sobre futebol. Sabe por que? Porque talvez essa seja a essência dele. Essa coisa na hora da conversa. Você pode ter também aquele amigo brincalhão e é com ele que você passa os momentos mais engraçados. Acontece isso com outro? Não. Agora imagina só, se fosse todo mundo igual. Muitas pessoas iriam cair no esquecimento. E cair no esquecimento já é comum nos dias de hoje. Imagina só, se todos fossem iguais. Qual seria a graça?